Cristalina

Já passamos de Cristalina, em uma hora estaremos no Colégio.

Publicado em Uncategorized | 3 Comentários

Catalão – GO

Estamos em Catalão a viagem esta perfeita, vamos sair as 8h chegando no Colégio as 12h (meio-dia), gostariamos de pedir aos responsáveis para chegar 15min antes.

De Volta para Casa

Prezados Pais,

queridos passageiros,

grandes amigos,

É  pena, mas nossa viagem está chegando ao fim…

Após toda a preparação, a espera, a vontade de tudo começar, enfim, entramos em um mais um sonho, dividir momentos super especiais com nossos amigos de tantos anos …

Quando do início da viagem, tínhamos certeza que seria seguro, organizado e carregado de felicidade.

Agora estamos em posição de afirmar, está tudo perfeito, maravilhoso, inesquecível…

Parabéns a todas as famílias que souberam educar seus filhos para que, longe de casa, pudessem mostrar a importância de uma formação cristã. O respeito ao próximo, a solidariedade, a postura impecável (“turismo maduro – a coisa certa, na hora certa e no lugar certo”) e é claro,  muita energia nas brincadeiras.

Parabéns ao Colégio Marista João Paulo II, escola que acredita no projeto de viagem como fator de integração, crescimento individual e coletivo, oportunidade de exteriorizar  a formação educacional e mostrar a capacidade de um estudante “Marista”, sob  a proteção de São Marcelino Champagnat.

Parabéns aos representantes do Colégio (Wilson, Vania,Ailton e Solange), incansáveis em suas responsabilidades e tranqüilizando os estudantes e os pais.

Parabéns a RELP por sua estrutura, por uma Equipe que não existe igual (Adnan, Dudu,Drika,Leozinho,Igor), educar através da recreação, liderando e protegendo os nossos “tesouros”, com amor e magia…

São muitas vitórias a comemorar, e muitos vencedores para elas, todos temos nossas parcelas de base, desenvolvimento e “sucesso absoluto”.

Muito obrigado famílias, Colégio, estudantes, professores, fornecedores de serviços, colaboradores da RELP, guias e todos aqueles que de uma forma ou de outra, colaboraram para este “gran finale”….

Próximas etapas:

– Disney / julho 2011 (não tem como ficar de fora)

– Intercâmbio no Canadá (casa de família, nas férias, aprimoramento da língua inglesa)

– Viagens do ensino médio (temos que confiar na escola formativa, isto é desenvolver um cidadão!)

– Formatura do ensino médio (Bariloche???)

– Pacotes de viagem, passagens aéreas, cruzeiros, locação de automóveis, seguros e muito mais para todas as famílias.

Atenciosamente,

RELP Turismo

Solução em viagens

Continue acompanhado o Blog e tenha as últimas notícias de nossa chegada. Estamos saindo (22:30) do shopping Dom Pedro em direção a Brasília. Boa noite e até amanhã.

Publicado em Uncategorized | 1 Comentário

Wet’n Wild

Dia maravilhoso desfrutando as várias atrações do parque aquático Wet’n Wild.

Hopi Hari

Hoje a diversão foi garantida! Deixamos a cidade de São Paulo pela manhã em direção ao “país” de Hopi Hari. Fomos em várias atrações como a Montenzum, Vurang, La Tour Eiffel e Rio Bravo.

Após esse dia maravilhoso fomos para nosso novo hotel, agora localizado em Campinas.

Mais uma festa e fomos para “casa” descansar para o dia de amanhã.

Próxima parada Wet’n Wild.

Acompanhe as nossas fotos.

Publicado em Uncategorized | 6 Comentários

ITA MAB FESTA

Hoje fomos a São José dos Campos, visitamos às instalações do ITA(Instituto Tecnológico de Aeronáutica) e memorial do MAB(Museu Aeroespacial Brasileiro)

De volta a São Paulo fomos ao bairro do Bexiga, tivemos um jantar de massas e uma festa muito animada!

Confiram as fotos.

Dia Cultural

Hoje tivemos uma programação bastante cultural. Pela manhã fomos ao Museu do Futebol, localizado nas arquibancadas do estádio Paulo Machado de Carvalho – Pacaembu (e ainda visitamos as suas dependências). Observamos a história do futebol no nosso país que se desenvolveu juntamente com a nossa cultura, um museu realmente fantástico.

Saímos para o almoço no Parque Ibirapuera e saboreamos uma comida muito boa e diversificada.

Na Estação da Luz, tivemos acesso ao Museu da Língua Portuguesa,  que contém um acervo riquíssimo sobre o surgimento e evolução da nossa língua. Na parte de exposições temporária vimos um exposição sobre a vida de Fernando Pessoa.

O jantar foi em uma churrascaria e logo depois partimos para o teatro onde assistimos uma peça de comédia realmente engraçada.

Confiram as fotos do nosso dia de hoje

Um abraço Equipe RELP.

A RELP também leva você e sua família à Disney http://www.relp.com.br ou melhor faça-nos uma visita e saiba de nossos preços promocionais:

SCLN 702/703 Bloco H Loja 1 – (61) 3242-0108

A RELP agora é vizinha do Colégio Marista João Paulo II

Publicado em Uncategorized | 1 Comentário

Guarujá

AH! Nada melhor do que um dia maravilhoso de praia com muito sol.

Hoje tivemos um dia excelente, acordamos cedo porém descansados e logo o após o café da manhã (que por sinal é muito completo e gostoso) fomos para a cidade do Guarujá. Por volta de 1h30 de viagem pela Serra do Mar contemplando um cenário sensacional, chegamos a praia das Pitangueiras onde passamos nossa manhã curtindo um bom banho de mar com muitas brincadeiras e músicas com os RELPs, água de coco, futebol, voleibol entre muitas outras atividades.

Tivemos nosso almoço no shopping La Plage que fica a beira mar.

Logo após o almoço fomos para a Praia da Enseada onde fica localizado o Aquamundo, um aquário que mostra a fauna e flora aquática de mares, lagos e rios do mundo todo.

Terminada a visita ao Aquamundo fomos brincar na praia da Enseada, foi muito divertido!

De volta à São Paulo, nosso jantar foi na Mansão da Pizza com um rodízio delicioso.

No regresso ao hotel e para finalizar o dia com chave de ouro fomos à piscina dar uma relaxada e nos prepararmos para o dia de amanhã.

Próxima parada: Museu do Futebol, Museu da Língua Portuguesa e teatro.

Confiram as fotos do nosso dia.
Um abraço Equipe RELP.

Publicado em Uncategorized | 13 Comentários

Chegamos!

Com uma viagem ótima e toda a programação dentro do horário, chegamos ao nosso hotel às 22h 30min.

Amanhã vamos para o Guarujá, com muita praia, shopping e passeio pelo Aquamundo!

Seguem algumas fotos do dia de hoje…

Publicado em Uncategorized | 9 Comentários

Pirassununga

Chegamos na última de nossas paradas antes do destino final, estamos em Pirassununga SP.

Vamos jantar no Posto Graal.